Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


VICTOR E LÉO (fada)
A F#m
Fada, fada querida
A F#m
Dona da minha vida
E
Você se foi
F#m
Levou meu calor
E F#m
Você se foi, mas não me levou
A F#m
Lua, lua de encanto
A F#m
Ouça pra quem eu canto
E F#m
Ela levou minha magia
E F#m E
Mas ela é minha alegria
D E
Vejo uma luz , uma estrela brilhar
A F#m
Sinto um cheiro de perfume no ar
D E
Vejo minha fada e sua vara de condão
D E A E
Tocando meu coração
A F#m
Madrugada de amor que não vai acabar
A F#m
Se estou sonhando não quero mais acordar
D E A E
Minha história linda, meu conto de amor
A F#m
Algo aqui me diz que essa paixão não é em vão
A F#m
O meu sentimento é bem mais que uma emoção
D E
Eu espero o tempo que for
D E A
Minha fada do amor

0 comentários:

Postar um comentário